Na terça-feira (22), às 19h30, a Fundação Genésio Miranda Lins realiza, no Museu Histórico de Itajaí, o lançamento do Anuário de Itajaí de 2021. O edital para compor a publicação teve participação significativa e esta edição conta com 18 trabalhos, assinados por 23 autores, considerando que há obras coletivas. A cerimônia de lançamento é aberta ao público e tem entrada franca.

O Anuário de Itajaí é uma publicação que fomenta a história e, especialmente, a memória da cidade e região. Também promove a difusão de poesias, crônicas, fotografias e notícias históricas, além de depoimentos e reproduções artísticas e literárias.

A linha editorial do anuário enriquece e amplia o acervo textual do periódico, pois congrega e acolhe os mais diversos estilos e temáticas. A produção reúne publicações relacionadas à vida social, cultural, esportiva, política e econômica de Itajaí e região.

O anuário de Itajaí teve sua primeira publicação em 1924 e, ao longo do tempo, enfrentou alguns percalços que criaram uma lacuna em suas edições, sendo retomado pela Fundação Genésio Miranda Lins em 1998.

Serviço:
O quê: Lançamento do Anuário de Itajaí de 2021
Quando: 22 de novembro (terça-feira), às 19h30
Onde: Museu Histórico de Itajaí
Entrada franca e aberta ao público

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando