• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Terceira edição do projeto Arrastão Cultural

Data: 10/11/2018 10:00:00

A terceira edição do projeto Arrastão Cultural ocorreu no sábado, dia 10, no Museu Etno-Arqueológico de Itajaí, no bairro Itaipava. A programação teve início às 10h, com entrada livre e atrações de dança, teatro, música e exposições, entre outros. O Arrastão Cultural teve o patrocínio da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Itajaí, por meio do Edital de Eventos Culturais Comunitários.

O objetivo do Arrastão Cultural foi reunir artistas da cidade em único espaço, oferecendo à comunidade atrações gratuitas, aproximando o público da produção cultural e dos artistas da cidade. Entre as atrações desta edição estiveram os alunos do Programa Arte nos Bairros. Já o encerramento ficou com o grupo MIMO, formado pelos artistas catarinenses Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos.

A programação foi esta:
10h30 Dança Artes nos Bairros – professores Taynara e Esteliano
11h30 Contos e Poesias (Câmara Setorial de Literatura)
13h Batalha de Hip Hop – Grupo Colisão Hip Hop
14h Coral Infantil da Paciência e Campeche - Artes nos Bairros – Professora Silvana
14h30 Grupo de Dança UNIVALI – professora Luciana
15h Coral Adulto Arte nos Bairros – professora Aline
15h15 Espetáculo Teatral "As Pessoas de Minha Pessoa" - Grupo Anchieta
16h Apresentação Musical grupo "MIMO" (Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos)
+ Grafite no Muro
+ Artesanato
+ Exposição fotográfica "Retratos da Itaipava"