Agência de notícias da China, Guangzhou, 13 de fevereiro (repórter Cai Minjie) Nos últimos anos, a indústria de jogos chineses se desenvolveu rapidamente e se tornou um importante ponto de crescimento na indústria de conteúdo digital.No entanto, na cena em que o Oceano Azul é constantemente reduzido e a competição de mercado está se tornando cada vez mais feroz, o significado de "ir ao mar" está se tornando cada vez mais importante.A Sub -Forum, da Conferência Anual da Conferência Anual da Indústria de Jogos da China de 2022, foi realizada em Guangzhou no dia 13.Muitos especialistas e especialistas do setor acreditam que os jogos chineses ainda têm espaço para o desenvolvimento em mercados estrangeiros.Os mercados de jogos emergentes no Oriente Médio, sudeste da Ásia e outras regiões têm maior potencial de desenvolvimento. jogos grátis dos jovens titans
AO RAN, vice -presidente executiva e secretária da Associação de Publicação Audiovisual e Digital da China, divulgou o "Relatório sobre a situação dos jogos chineses em 2022" no fórum.O relatório mostra que, em 2022, a escala do mercado global de jogos diminuiu.Entre eles, o mercado global de jogos foi de cerca de RMB 1110,76 bilhões, uma queda no ano de 6,96%.Nesse contexto, as empresas de jogos chinesas "indo para o mar" enfrentaram problemas como alta localização e intensificaram a competição no exterior.
A AO Ran disse que em 2022, embora as empresas de jogos chinesas "tenham ido ao mar", embora enfrentassem mais ou menos desafios, a boa tendência de longo prazo não mudou, e os jogos chineses ainda têm espaço para o desenvolvimento em mercados estrangeiros. jogos grátis dos jovens titans
Da perspectiva do desenvolvimento do mercado global de jogos, os mercados de jogos emergentes no Oriente Médio, no sudeste da Ásia e em outras regiões têm maior potencial de desenvolvimento, que deve se tornar o ponto de crescimento dos jogos de "sair do mar" da China A perspectiva da construção industrial, as empresas de jogos do continente promovem "indo ao mar". Adaptação IP de produtos de jogo, como jogos e jogos casuais, a oportunidade de desenvolvimento do jogo "Indo para o mar" de desenvolvimento
Quando o jogo chinês "Going the Sea" se torna um tópico imperdível, como aproveitar a oportunidade de "ir ao mar", obter crescimento na competição feroz e se tornar o foco dos fabricantes de jogos chineses.
Xiang Yong, o reitor do Instituto de Cultura e Indústria da Universidade de Pequim, é os canais convencionais para o povo do mundo perceber o desenvolvimento da China e aceitar a cultura chinesa.Jogos on -line podem mostrar a beleza da cultura chinesa através da extração de elementos culturais, refinamento de conteúdo cultural, conexão cultural da cena espiritual, etc., para mostrar a beleza da cultura chinesa, a beleza da racionalidade, a beleza da espiritualidade e a beleza da empatia.
As empresas listadas em Entertainment, a Sanqi Mutual Entertainment Network Technology Group Co., Ltd., aumentaram seu crescimento retrógrado na receita no exterior nos últimos dois anos."Há menos e menos" frutas "no mercado agora. , pense nisso.A empresa mudou gradualmente de "colheita de frutas" para "plantio de árvores".
Desde 2014, a Xinghui Interactive Entertainment Co., Ltd. começou a implantar mercados no exterior e vários produtos de jogo "no exterior" surgiram.Entre eles, "a biografia dos três reinos" é o longo prazo da empresa "Of Of Sea".Zhong Kunjie, vice -gerente geral da Xinghui Games, disse que, com a intensidade da concorrência do mercado, a importância de operações de longo prazo de produtos de jogo aumentou constantemente.Para conseguir isso, o trabalho precisa ser realizado a partir dos quatro aspectos da iteração de conteúdo, cultura local, layout contínuo e promoção cruzada.(sobre) jogos grátis dos jovens titans
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com